Páginas

domingo, 8 de maio de 2016

Feliz Dia das Mães

Olá, tudo bem?

Quero desejar um Feliz Dia das Mães a todas as mães, 
inclusive as mães como eu, 
de gatos!


Este é o meu filho mais velho, o Zuca.  Apareceu em minha vida sem eu esperar...pegou carona não sei como debaixo do carro do meu ex-patrão...e foi para casa assustado, mas logo acostumou e foi meu companheiro de muitos dias felizes... por ironia do destino nos separamos, mas sei que está bem....sinto tantas saudades!

Zuca

Esta é a minha filha linda, a Luna.  Ela apareceu há 2 anos na escola onde trabalhava... os alunos a fizeram de bola, entre uns chutes e outros...foi largada no final das aulas... e fui guiada até ela com seus miados de socorro.  A trouxe para casa e está feliz e saudável, e é minha companheira fiel.

Luna
São tão parecidos....
 É muito amor!!!



Nenhum comentário: