Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Projeto Pan 10 - Esmaltes

Olá, tudo bem?

Hoje também me proponho a terminar com alguns esmaltes /vernizes que estão na minha caixa, muito embora a data de validade ainda esteja longe, mas venho comprando muito mais do que eu preciso e utilizo, além de ir muitas vezes na manicure, então quero terminar esses para depois, caso precise, compre outros.  (já tinham 26 vidrinhos com a validade vencida que foram para o lixo....que desperdício, que coisa feia!)

Vamos as cores selecionadas:


Platino - Risqué
Grão de Café - Risqué (no arquivo)
Expresso - Risqué (no arquivo)
Rubi - Risqué (no arquivo)
Choose Me! - Essence (no arquivo)
Rosa Divino - Colorama (no arquivo)
Lavanda - Colorama (no arquivo)
Prata - Colorama
Pró-Nivelamento - Colorama
Pétala - Impala 

Abraços,
Sandra

Um comentário:

andreia zaago disse...

Muito boa essa sua idéia, até pq imagina só a poluição: 26 esmaltes indo pro lixo, depois compra mais 26 e por ai vai... adorei este desafio... mais pessoas deveriam fazer isso de usar tudo até o final antes de comprar novamente... eu estou fazendo isso com tudo não pelo $ mas pela consciencia de consumo.. PArabéns!!1