Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Gloss Elizabeth Arden - Cor Golden Red

Olá, tudo bem?

Hoje quero deixar uma dica para quem gosta de gloss.

Eu confesso que não uso com frequência gloss, prefiro os batons e os mais secos, mas esse fiz questão de postar no blog, porque são realmente de qualidade.

Eu ganhei um kit de gloss no Natal da minha irmã, e adorei.  No kit vem 4 cores, eu vou fazer um post com cada cor, porque também são encontrados a venda avulsos.



Esse é na cor Golden Red.



Para um gloss, possui excelente pigmentação e dura bastante. Quase não possui perfume ou sabor, como a maioria dos gloss possuem. E o melhor, não é aquele gloss que fica escorrendo ou manchando os lábios.


Gostam de gloss?  Querem investir em um de alta qualidade?  Então invistam em um gloss da linha Elizabeth Arden.  Eu adorei!

Nas lojas Free Shop o kit é encontrado de 20 a 25 dólares, em lojas de cosméticos importados no Brasil encontra-se por 90 reais o kit ou 25 a 30 reais cada gloss, um horror nossos impostos! 

Mesmo com preços abusivos, ainda considero ideal investir num produto de qualidade para o rosto, seja ele qual for, vale o custo/benefício.

Abraços,
Sandra

Nenhum comentário: