Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Charming Gloss Spray de Brilho para os Cabelos

Olá, tudo bem?

Já faz alguns anos que estou utilizando sempre o mesmo sérum para os cabelos, para hidratar as pontas e dar brilho aos cabelos.

Esse mês, resolvi comprar algo em "aerosol", para ficar mais rápida a aplicação.  E então resolvi comprar e testar o Charming Gloss Spray.

Ele tem a função de protetor térmico, e também promete liso instantâneo e extra brilho.

Super aprovado!

Ele realmente deixa um super brilho imediato nos cabelos, e perfuma levemente, sem pesar nos cabelos ou deixá-los oleosos, e olha que eu tenho os fios bem finos.

Só não é recomendável passar o spray na raiz dos cabelos.

Para o resultado com a chapinha, eu não sei dizer, pois não a utilizo, porque além dos cabelos serem muito finos, estão sob efeito de escova progressiva, então não é necessário.

Fica a dica desse spray para quem ainda não o conhece.

Rende muito e tem um preço super em conta, uma embalagem com 400ml custou-me R$ 14,90.

Abraços,
Sandra

Um comentário:

Unknown disse...

Que pena Sandrinha, queria uma namoradeira pra por na janela, mas se eu colocar com certeza minhas cadelas quebrarão.
Bjos...