Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Bandejas para Perfumes

Olá minhas amigas, tudo bem?

Hoje quero mostrar essas imagens belíssimas de bandejas para perfumes ou outras coisas que quiserem organizar, de forma muito criativa e bonita de se ver.

Os perfumes eu já tenho, só me faltam uma (ou duas) dessas, alguém me presenteia?

Bandeja de Prata Oval - fonte: Tânia Bulhões

Bandeja retangular quadrada - fonte: Tânia Bulhões

Fonte: Google

Bandeja Oval - IKEA

Não é espetacular o resultado? 

No meu caso, eu preciso de duas para caber todos os frascos.

Alguém me patrocina???  Alguma parceria???

rsrsrsrsrsrsrsrs....

Abraços,
Sandra

Um comentário:

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Sandrinha, que linda ideia , ficou muito chique essa arrumação... Uma bandejinha dessas deve ser uma baba, com certeza são de prata. Vc quer quantas ??? rsrsr, bjs
Boa Quarta !!!