Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Perfume 212 Feminino - Carolina Herrera

Olá, tudo bem?

212 feminino de Carolina Herrera já é muito conhecido pelo mundo, e resolvi dar a minha contribuição no blog.

Ele é um perfume floral cítrico bem marcante que deixa rastro.  A composição é floral, com um início de bergamota, neróli, flor de laranjeira e mandarina. O coração é floral, composto de acordes de camélia, rosa, gardênia e lírio. As notas de base encerram com o sândalo e o almíscar brilhante.

Eu o tenho mas não é um dos meus favoritos não (ganhei), porque na minha pele fica cítrico ao extremo, e eu não gosto. 

 

É um perfume Eau de Toilette, com ótima fixação, de mais de 10 horas, e o considero um perfume sport, que pode ser usado na academia, em caminhadas ou no dia-a-dia, sem muitas pretensões, porque o perfume não possui evolução olfativa (começa e termina do mesmo jeito).

Acredito que a minha descrição não irá agradar muita gente, já que é um dos perfumes mais vendidos desde o lançamento dele, mas é essa a impressão que ele me dá, porque realmente não gosto muito dele, não o considero nada feminino.

Quem não conhece, pode experimentar e tirar as suas conclusões.

Abraços,
Sandra

Um comentário:

Maria Flicka disse...

Não conheço, mas se é tipo floral, com tanto cheiro a flores, acho que não gosto......não me sinto nada bem com perfumes a cheirar "doce", ou a flôr ;)

beijos :)