Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

TAG Divertida

Olá, tudo bem?

Achei super legal essa TAG que a minha amiga Silmara, do blog Casa e Fogão respondeu, e como deixou suas seguidoras a vontade para responder, resolvi também responder, vamos la!!!


Sem o quê você não sai de casa?
Sem dinheiro e relógio, acho que é mais fácil eu sair sem dinheiro do que sem relógio

Marca favorita de maquiagem?
Ultimamente é MAC que mais tenho no momento, já tive muita maquiagem, mas me davam alergias e joguei tudo fora.

Qual a sua flor favorita?
Rosa cor de rosa

Qual sua loja de roupas favoritas?
Não tenho.

Saltos ou rasteiras?
Os dois, depende da ocasião.

Qual sua cor favorita?
Azul para roupas, amarelo e branco na decoração e todas as cores na natureza.

Você bebe energéticos?
Não, já tomei uma vez exatamente "um gole" e tive arritmia cardíaca momentânea por 2 dias 
(isso é perigoso!)

Qual seu hidratante favorito?
Eita!!!Eu tenho vários, mas depende para o quê:
para o rosto: Orquid Vital-Garnier,
para o corpo: Hidratante Corporal Avène,
para as mãos: Hidratante Mary-Kay
para os pés: Nívea Visage (lata)
  
Você pretende se casar?
Já sou casada.

Você se irrita fácil?
Ainda me irrito fácil, mas já aprendi (a duras penas) a me controlar mais, e deixar aquilo só no momento, não levar para frente, isso só nos prejudica.

Você roe unhas?
Não, nunca tive esse hábito.

Você já chegou perto da morte?
Não.

Onde você estava há três horas atrás?
Na cama (ainda é cedo).

Você está apaixonada?
Sim

Última vez que foi ao Shopping?
Há uma semana, no Gaia Shopping

Assistiu algum filme nos últimos cinco dias?
Sim, nos últimos 5 dias assisti 8 filmes, querem sugestões?
O menino do pijama listado (drama)
Um amor em África (drama)
O discurso do Rei (histórico)
Regras para ser feliz (drama)
Entre irmãos (drama/guerra)
Parceiros no crime (ação)
O novo namorado de minha mãe (comédia)
Premonição (drama -» não é aquele clássico de terror) =» é com a Sandra Bullock

O que você está vestindo agora?
Camiseta, calça de gorgurão e chinelo havaianas com meias (coisa fina!)

Última comida que comeu?
Já é de manhãzinha, então tomei leite com achocolatado bem quente e comi um pãozinho com margarina.

Qual seu animal preferido?
Gato

Qual seria suas férias dos sonhos?
Conhecer Israel, e visitar a cidade sagrada Jerusalém, é um sonho de criança

Qual seu plano para hoje à noite?
Jantar (tirar as fotos do preparo para o blog se for algo que eu considere bom),
assistir a mais um filme/TV e dormir.

Você coleciona alguma coisa?
Eu tento, mas ainda estou longe de dizer que é uma coleção: perfumes.

Você come em Fast Food?
As vezes, 1 vez por semana.

Sintam-se a vontade em responder também, ok?

Abraços,
Sandra

Nenhum comentário: