Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Base Compacta Kiko Make up Milano

Olá, tudo bem?

Hoje quero mostrar essa base compacta Soft Focus Compact da Kiko Make up Milano.

É uma base de cobertura leve, mas pode ser trabalhada "em camadas" caso queira uma cobertura mais intensa.

Eu a considero ideal para uso diurno, exatamente por ser leve e de fácil e rápida aplicação. 

Também pode ser usada molhando-se levemente o pincel ou  a esponja aplicadora que vem na embalagem, para uma aplicação mais forte, com cobertura média a intensa, para uso noturno ou aquelas que preferem cobertura total.

Tem boa qualidade, eu recomendo. A minha cor é a nº 03 Natural Rose.  Preço: 12,50€


Abraços,
Sandra

3 comentários:

Unknown disse...

Oi "cheirosa", realmente minha irmã é muito talentosa! Mas sou suspeita de falar...
Bjos e bom fim de semana...

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS "BOTICÁRIO"...QUERO O TARSILA DE VOLTA,PLEASE,NÃO VIVO SEM ELE,MELHOR PERFUME DO MUNDO!!!

Anônimo disse...

FAÇO D TUAS PALAVRAS AS MINHAS NOSSA ESSE PERFUME É MUITO BOM , SE ALGUEM SOUBER D ALGUM Q VENHA A SE IGUALAR A ELE PASSE A DIGA
GRATA