Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

15 de Outubro - Dia dos Professores

Olá, tudo bem?

HOJE É O DIA DOS PROFESSORES!!! PARABÉNS!!!

Todas as profissões remetem ao professor, porque graças a eles, as pessoas aprendem a ler e a escrever, e depois de algum tempo, as suas profissões.

Se não fossem os professores, nenhuma outra profissão existiria!

Meu muito obrigada a todos os professores que eu tive, começando pela professora Claudete da minha 1ª série, até aos professores da pós-graduação.  Na verdade a minha primeira professora foi a minha mãe, que me ensinou meu nome e alguns números, antes mesmo de eu ir para a escola, obrigada mãe!

A todos os professores, novos, mais antigos, que começaram este ano, aos que já se aposentaram, os que estão no dia-a-dia, os meus sinceros parabéns!

Eu também já fui professora!!!

Abraços,
Sandra

Nenhum comentário: