Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Máscara Absolut Repair Loreal Profissional - Review

Olá, tudo bem?

Review sobre a Máscara Absolut Repair Loreal Profissional / Máscara Absolut Repair Cellular L´oreal Professionnel. 


Definição do produto pelo fabricante:  "Bálsamo reparador celular, cabelos muito danificados, com enxague. Enriquecido com ácido láctico, conhecido por restaurar a coesão celular, no coração da fibra capilar. Intensamente restaurado, o cabelo é transformado a partir do interior".

Qual indicação de uso: É indicado para cabelos que precisam de reparação total, cabelos secos, muito danificados, ressecados por agentes químicos (escovas progressivas, alisamentos) e por agentes mecânicos (escova, chapinha).

Consistência: É um creme bem firme, de consistência grossa, não escorre quando aplicado nos cabelos.
    Fragrância:  É muito suave e agradável, levemente frutado. (para o meu nariz, claro!)

    Resultados no cabelo:  Esse produto é o meu favorito de sempre!!!  Ele me salvou quando o efeito "escova progressiva" saiu, deixando-o muito macio, sedoso, fácil de pentear e com um super brilho.  Quando o aplicamos nos cabelos, parece que seu cabelo vai "sumir nas mãos", de tão hidratado que fica, já na primeira aplicação é possível sentir a diferença de "antes" e "depois" com essa máscara.

    Preço: O preço, para mim, é justo, porque se você compra um produto que rende horrores, é maravilhoso, te dá o retorno esperado, vai achar o preço caro?  Eu não acho caro, e vale cada cêntimo.   

    Uma embalagem de 200ml (para cabelos médios como os meus, dura 3 meses lavando e utilizando-o nos cabelos dia sim/ dia não), porque é preciso pouco produto para hidratar e reparar os cabelos, custa 16,50€ e a embalagem com 500ml custa 29,50€.  

    Nos salões de cabeleireiros custam mais caros, já comprei uma embalagem de 200ml por 19€ numa situação de emergência (ia viajar).

    Avaliação Final:  M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!  Não há mais o que dizer, esse produto é muito bom mesmo, rende muito, não precisa de muito tempo para atuar no cabelo (3 minutos no banho são suficientes), e hidrata horrores!!!  Se o utilizar com o shampoo da mesma linha, vai se surpreender, é nota 10!!!!

    Quem ainda não conhece, vale a pena de verdade, eu não estou ganhando para fazer propaganda alguma, mas tenho que dizer que o produto é mesmo o melhor da linha.  O nome dessa máscara diz exatamente o que ele faz, REPARA ABSOLUTAMENTE TUDO!

    Abraços,
    Sandra

    2 comentários:

    Claudia Caprecci disse...

    Amei essa dica Sandra!
    Vou procurar por aqui,tenho certeza de que deve ser bem mais caro...rsrs
    Não sei porque estou rindo,rir por pagar mais caro,só eu mesma...rsrs
    Conheço um cabeleireiro que sempre diz que se eu tiver dúvida quanto à marca do produto a comprar,devo comprar Loreal que é uma excelente marca,sempre investe em pesquisas.
    Obrigada por mais uma bela dica!
    Beijo e linda noite!

    Sandra (Fórmula Perfumada) disse...

    Vale mesmo a pena comprar essa máscara, aliás, qualquer produto da marca profissional.
    Eu aqui tenho a "vantagem" do preço, não custa horrores como por aí, mas mesmo assim, eu acho que vale o investimento.
    Beijos!