Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

J´adore - Cristian Dior

Olá, tudo bem?

Hoje quero deixar as minhas considerações sobre o perfume, que é meu queridinho,   
J´adore, d Christian DIOR.

O perfume J’adore de Christian Dior foi criado para celebrar a essência e a beleza da mulher, trazendo em suas femininas notas florais a sofisticação e o charme da fragrância. 
Os primeiros acordes a serem notados dessa maravilhosa fragrância são os frutais da bergamota, melão, pêssego, pêra, ameixa e amora.

Depois, perdem força e dão destaque para as delicadas notas da frésia, tuberosa, ylang ylang, champaca, cassis, lírio do vale, orquídea, rosa, violeta, magnólia e jasmim, para encerrar com muito charme e sedução as notas de base do cedro, sândalo, baunilha e almíscar. 
 











É considerado um perfume Floral Frutal levemente adocicado, recomendado para dia ou noite.
 
 O frasco do perfume também faz parte dessa elegante celebração da feminilidade, começando com a tampa, que  simboliza um poderoso colar de fios de ouro seguindo com o frasco, enfatizando as curvas do corpo da mulher desde o busto, passando pela cintura e quadris, num elegante e sedutor vestido.
 
Em algumas descrições, inserem esta fragrância como "de escritório", por ser discreto e não invasivo.  J´adore é um perfume clássico, sem ser sério. Super feminino!

Esse é uma versão Eau de Toilette, e tem uma fixação excelente de 10 horas ou mais. Embalagem de 50ml custa 60€.

Eu amo essa fragrância, para quem não conhece, eu recomendo.

Abraços,
Sandra

3 comentários:

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Sandra
Adorei sua visita no meu blog, passei aqui para conhecer o seu e deixar um recadinho... Excelete indicacao de perfume e um dos meu favoritos, bjs

Claudia Caprecci disse...

A namorada do meu filho usa Sandra.
Moro em um condomínio de casas.Dia desses,ela estava chegando a pé e um dos porteiros não se conteve e a parou para perguntar o nome do perfume dela,acredita?
Minha assistente ficou curiosíssima querendo saber que perfume era esse...rsrs
Acho que também vou comprar,ele é realmente muito bom!
Obrigada por seu carinho minha amiga,realmente minha mãe seguiu a tradição dos nomes começados com a mesma letra .
Além da Cleide,tem o Cleiton e o Cleverson.
Beijo e linda noite!

Claudia Caprecci disse...

Sandra,seus posts não estão atualizando no meu blog.
Se isso estiver acontecendo com outros que te seguem e você quiser resolver, deixo uma sugestão,comigo funcionou.
Se não funcionar,entre no forum do blogger e diga o que está se passando,se você quiser,lógico.
Dessa forma eles poderão checar.
Dica do que eu fiz:
Fui ao painel
Na lista de blogs à esquerda, clique em adicionar
Coloque o nome do seu blog e clique próxima
Em seguida clique em seguir e pronto.
Talvez demore um pouco,mas pode funcionar.
Sucesso!
Beijo.