Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Café-Café Perfume

Olá, tudo bem?

Esse é um dos perfumes que mais gosto, desde 1995, o primeiro que tive foi a minha amada irmã que me presenteou quando eu fiz 17 anos, e foi amor a primeira borrifada. 

Até hoje sempre que acaba um vidro, eu já compro outro (ou ganho), porque sabem que é um dos meus favoritos.


Esse já deve ser o 6º ou 7º vidro, de 30ml, vem numa embalagem em forma de latinha, toda colorida, e a embalagem do perfume é em forma de grão de café.

É um Eau de Toilette, mas tem fixação de um eau de parfam, floral frutal refrecante, que mescla essência de flores e frutas.  É indicado para mulheres jovens, adeptos do estilo casual, mas que não dispensam um toque de personalidade. 

A fragrância é uma afinada mistura entre notas de jasmim, maracujá, gerânio, folhas de violeta, lírio-do-vale, madressilva, íris, flor de lótus, almíscar, sândalo, musgo de carvalho e caramelo.
Possui muitas notas evolutivas, tem saída marcante, que evolui para  um cheiro fresco e muito levemente adocicado.

Para quem não conhece esse perfume eau de toilette, vale a pena, e não é um perfume caro, justamente por ser pouco conhecido ou propagandeado.

Existe em embalagens de 30ml (está por volta de 28€), 50ml e 100ml.

Abraços,
Sandra

2 comentários:

Claudia Caprecci disse...

Também adoro esse perfume Sandra!
Usei há muito tempo,agora faz tempo que não uso.
Boa lembrança!
Beijo.

Unknown disse...

Quero comprar